quinta-feira, 24 de maio de 2007

Brothers & Sisters


Inicialmente, interessou-me nesta série das sextas feiras na 2:, a reciclagem da Calista Flockhart que já se arrastava, pela enésima reposição do Ally Mc Beal. Aparece agora no papel de uma republicana pseudo-conservadora, com mais rugas e menos graça.

A história anda à roda de uma família abastada da Califórnia, de repente sem o seu patriarca e confrontada com problemas para os quais não estava preparada, alguns da própria família, outros da conjuntura política dos EUA pós 11 de Setembro, que levou às intervenções do Afeganistão e Iraque.

Desengane-se quem associe este enredo a um "Dallas", versão século XXI. Os episódios são ricos em diálogos inteligentes que quando vão a cair na “lamechice”, são trespassados por “pedaços” de humor irresistível.

Não será com certeza, a série de culto que se tornou 7 palmos de terra, mas promete bons momentos. Um deles já na passada semana – Há quanto tempo eu não ouvia o “You shook me all night long” dos AC/DC !!

3 comentários:

Maria Manuel disse...

Já me falaram desta série. Acho que terei que passar a incluir isto também nos meus lembretes :-). Desabituei-me de tal maneira de ver televisão, desiludida com quase tudo que passa, que esqueço os dias e as horas de algumas coisas que valem a pena...!

P disse...

Estou a seguir tb a série e, até aqui, interessante. Quanto a 'Six feet under', bem... marcante!
Um abraço

verde disse...

Esta série é interessante. Comecei a ver assim meio por engano mas tenho seguido (sempre que me lembro que é dia)! ;)